Como fazer Tiara


Gente, dps que eu assisti a escolha perfeita eu não parei mais hehe, é muito bom aquele filme! 
Hoje eu vou ensinar como fazer uma tiara que é a coisa mais linda e fácil de fazer!
Créditos: Minha mãe hehehe


COMENTE COMENTE

Ferramentas:

1- Cola quente

2- Tesoura
3- Fita de qualquer cor

4- Flor de cabelo (Pode tirar a prisilha dela hehe)

5-Tiara de arame (só tirar a capa dela) claro que não vem com essa fita

1-   Passo, cole a fita na pontinha da tiara com cola quente (COMO ESTÁ NA IMAGEM A CIMA)
3- Vá enrolando a fita na tiara (com muito cuidado para não deixar falhas)
 4- Corte o que sobrou da fita 
5- Cole a pontinha da fita com cola quente
6- Pegue a florzinha, passe cola quente nela, cole e segure

Resultado:


Bjxs :)

  







Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
Não xinguem
Comentários como;Segue de volta? ou Veja o meu blog, sem sua opinião sobre a postagem NÃO serão aceitos
Expresse sua opinião da postagem
Se for ofender não escreva

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger