Novo layout e novo nome lele? Por que?

Ooi Gente! Sou eu!! (Não me diga Letícia) Viram o novo layout do blog? to apaixonada por ele *-*

 Eu preferi uma coisa mais simples e arrumada. Cá entre nóis, ficou mais lindo do que aquele layout mal arrumado que eu tinha!! Ah e o nome! Eu mudei de nome porque, Eu andei fuçando e tem um blog mais antigo que o meu chamado Cherry Bomb, Então  eu troquei de nome para Beautiful Kingdom, que significa Reino Bonito. Porque meu layout ficou mais bonitinho! ^^ Rs Me falem oque acharam pelos comentários ok? Beijos Se inscrevam no blog!!

2 comentários

Regras:
Não xinguem
Comentários como;Segue de volta? ou Veja o meu blog, sem sua opinião sobre a postagem NÃO serão aceitos
Expresse sua opinião da postagem
Se for ofender não escreva

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger