Como fazer gifs de videos do youtube


Oii meninas, eu não postei nada esses dias porque eu não tinha nada pra postar (Mentira,era preguiça mesmo). Quem nunca quis fazer aqueles gifs dos videos do youtube?
pois eu descobri como faz (depois de 1 ano :P ) Aqui vai:
Os programas que você vai precisar são: Mp3 Rocket e Movie to Animated Gif converter
Abra o Mp3 Rocket e clique em:
depois coloque o link do video do youtube no espaço em branco, e em seguida em download
Nesta janela branca, vai aparecer que você esta baixando o vídeo (ai na foto não está mostrando nada porque eu não estava baixando nada mesmo)
Abra o  Movie to Animated Gif converter e vá a File e escolha a opção Open Movie. Basta procurar pelo arquivo de vídeo que será utilizado como base para a animação e dar Ok. Imediatamente o vídeo é aberto na tela principal do programa. Na verdade você não verá muitos botões e nem controles, pois a intenção do Movie to Animated GIF Converter é simplificar a tarefa ao máximo possível.

Para controlar o seu vídeo, movimente a barra de baixo para os lados até achar o ponto de início. Então, pressione o botão de marcação de início (o da esquerda). Agora, arraste a barra até o ponto que deve ser o final. Feito isso, pressione o botão de marcação do final (o da direita). Pronto, você delimitou a parte que deve ser convertida.
Depois de delimitar basta ir a Export > Export to animated GIF. O programa perguntará se você quer diminuir o tamanho em 50% ou deixar 100% (o tamanho natural do vídeo). Lembre-se de que, dependendo do tamanho do trecho escolhido no vídeo, a imagem pode ficar muito pesada. Por isso, diminuir o tamanho em 50% é uma boa idéia. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
Não xinguem
Comentários como;Segue de volta? ou Veja o meu blog, sem sua opinião sobre a postagem NÃO serão aceitos
Expresse sua opinião da postagem
Se for ofender não escreva

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger